Coleção Óculos de Sol Triton - Giovanna Antonelli


Em parceria com a Triton Eyewear, Giovanna lança sua coleção de óculos de sol. São em torno de 30 modelos que já estão disponíveis para fazer a cabeça da mulherada, tem para vários estilos e tamanhos. O mais bacana dessa novidade é que para alguns modelos de óculos as hastes são removíveis o que dá versatilidade aos modelos!

Eu achei linda a coleção da Giovanna, confesso que estou tentada a comprar, mas tenho que me segurar se não vou a falencia esse mês... kkkkkkkk
Para comprar, clique aqui.

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Lindos!

    Oi Anne, fico feliz que tenha gostado do blog e mais ainda do look.
    Seja bem vinda ao meu cantinho e volte sempre que quiser! :)

    beijoca e bom final de semana :*

    Mamah
    http://www.mamahvivas.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING