Sapatilha Camurça flex - Vizzano


Não resisti e vim aqui mesmo doentada... rsrsrsrsrs
Trouxe para vocês uma dica de uma rasteirinha para aliviar os pés de tanto salto! A coleção da vizzano para verão estava maravilhosa tanto que não resisti e comprei uns dois sapatos ou foram três.. acho que foi três, vou mostrar para vocês assim que puder. Estamos na época do carnaval e eu particularmente adoro usar rasteiras, tênnis nessa época, porque o percurso já é retado e ainda de salto... boa coisa não vai dá!


Essa rasteirinha da Vizzano ela é cheia de tachinhas na parte da frente com esse trançado lindo, já atrás ela é fechada dando um charme incrível na sapatilha, eu escolhi na cor preta, mas lembro que tinha outras cores na loja, custou uns R$ 90,00, vale muito a pena!! A minha eu comprei na Dinne lá no bairro do meu trabalho, no comercio.

Vejam meu pé gordinho com a rasteirinha da Vizzano!! Eu adoro usar  essa sapatilha, ela é perfeita!!! Super recomendo.

Beijos!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Linda <3 Acho perfeita e super confortável! http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fofinha

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING