# Não Indico: Loja Meu Celular Novo


Olá amores! Vou tratar de assunto que me chateou muito e para vocês ficarem em alerta com essa empresa para não passarem o que eu passei.
Eu não indico a Loja Meu Celular Novo para nenhum de vocês, tive uma ENORME chateação com uma comprar que fiz nesta loja e me decepcionei, me irritei, me cansei muito e para que muitos não passem pelo mesmo que eu, compartilho com vocês.
Fiz uma comprar em Agosto, e durante este período foi uma enrolação total, o produto que comprei estava discriminado como pronta entrega, então resolvi pedir né, mas depois de um tempo meu pedido foi cancelado, entrei em contato varias vezes com eles, mas foi mesmo que nada. Depois de milhares de ligações e e-mails me enviaram neste mês de Outubro um produto nada a ver com que eu havia solicitado, na nota fiscal estavam discriminando uma coisa e o produto era outro. É moleee???
De volta as reclamações e e-mails até que isto seja resolvido, mas com a certeza de que  nunca mais comprarei lá! Tudo nos serve de experiência né! rsrsrsrsrsrs

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING