Como Cortar o cabelo Sozinha?


Pesquisando por ai... somado com aquela vontade fazer algo no cabelo encontre um vídeo que a Bia do Blog Eu vou de rosa que ensina, nós mulheres super poderosas a cortar as nossas madeixas!!!
Eu recorri a esta opção, primeiro que estava sem dinheiro e como eu estava com certa necessidade de mudar um pouco...fiz, gostei do resultado e só irei ao salão quando o corte que eu quiser, eu mesma não possa fazer... Hahahahaha.

Vamos conferir o video:




Eu preferi não cortar muito, porque é a primeira vez que corto meu cabelo sozinha, eu apenas havia tentado a franja (Review aqui ) e como gostei do resultado, resolvi dar um corte no restante do cabelo.Este tipo de corte não tira o comprimento, no meu caso meu tirei praticamente 4 dedos e o comprimento ficou o mesmo eu não senti diferença. Com tempo vamos encontrando o nosso jeito de cortar melhor o cabelo, eu por exemplo já encontrei uma outra forma, vou tentar e depois posto para vocês como ficou.... hehehehe.






E aii gostaram da dica e do resultado??

Beijos!!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Oi anne Obrigada por seguir ja to seguindo vooc tbm ! amei tudo por aqui olhei as makes que vooc faz e adorei são simples e lindas ...

    beiijos te espero sempre por lá ein !!

    www.lorranafashionissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie , adorei a dica !

    Estou te seguindo aqui viu ? Segue de volta ?

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    NOSSAA que corajosa!! Amei!! Parabéns !!!
    Ficou lindooooo !!!
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito bom cortar cabelo sozinha !
    Estou te seguindo http://annereviews.blogspot.com/
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  5. Olá, Anne, tudo bem?

    Que lindo seu blog, quanta coragem, hein? Eu morro de medo de cortar meu cabelo!! ahuahua

    Ficou linda, ameii a dica..

    beijinhos,

    Laylah Almeida
    www.lalaylah.com
    @Lalaylah

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho coragem!! hehehe
    Beijos ;*
    Tem sorteio lá no blog:
    http://borboletacompulsiva.blogspot.com/2012/03/sorteio-necessaire-batom.html

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho para você lá no blog, passa lá.
    Bjo.

    http://momentoessencial.blogspot.com/2012/03/selinho-tag.html

    ResponderExcluir
  8. Oiii moça... que blog lindo e cheio de posts mto legais.. amei!!!
    Seu cabelo ficou maravilhoso, já tinha assistido esse vídeo da Bia, agora estou esperando meu cabelo crescer pra poder fazer este corte... uma dúvida florzinha, vc pinta seu cabelo, com qual tinta e cor? Estou querendo escurecer o meu mas ainda não sei que tom usar....
    Visite meu blog... http://blog.mocamineira.com
    Espero sua visita, bjos!

    ResponderExcluir
  9. Amanda, o que eu uso é uma coisa super cara, cara mesmoooo... rsrsrsrsrs
    Eu uso Henê... kkkkkkkkkkk
    Como eu amo ser morena, pinto meu cabelo com ele, adoroo e já tem anos que uso. ;)
    Obrigada gatas pela visitas, voltem sempre!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Anne! Retribuindo a sua visita e o seu comentário, Estou te seguindo e achei seu blog mto bonito. Sobre este post, eu já cortei meu cabelo várias vezes sozinha em casa, principalmente a franja... e sempre saiu certinho como eu qria!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING