O que levar para um Resort?


Em agosto deste ano foi o período das minhas férias, para quem não sabe sou contadora, escolhi um resort para descansar. Sempre que surge uma viagem sempre nos perguntamos: Oque levar? O que realmente preciso levar? E como normalmente faço fui em busca de dicas de blogueiras que trataram sobre o assunto que estou interessada para que pudesse clarear as minhas ideias. Mas por incrível que pareça não encontrei muita coisa sobre as dúvidas que eu tinha, normalmente quando viajo não quero levar coisas desnecessárias, que só irão ocupar espaço na mala, então através da minha experiencia resolvi dar dicas de itens importantes para as pessoas que buscam um bom descansa em um resort em qualquer época do ano. Abaixo irei listar os itens e dicas importantes que farão toda diferença durante a viagem.

Antes de fechar o pacote de viagem, é extremamente importante verificar a previsão do tempo para o período que você  estará hospedado na cidade de destino. Sabendo que tudo estará conforme o desejado, pode fechar o seu pacote de viagem e se anime para os bons momentos que você viverá!

Procure montar um esquema da atividades que o resort estará promovendo, com a programação, você não desperdiça tempo e aproveitará melhor sua estadia.

Não esqueça de levar repelentes para mosquito, existem resorts com uma grande reserva de mata, geralmente locais com mata traz alguns amiguinhos indesejados.

É indispensável levar protetor solar para rosto e corpo, protetor labial, chapéu, óculos de sol, leve in para os cabelos de preferencia que tenha protetor solar e um kit de maquiagem apenas com itens essenciais.

Não esqueça de levar remédios, no momento de uma dor de cabeça ou mal estar a farmácia mais próxima fica distante do local em que você está hospedado e isso pode atrapalhar um pouco o seu momento. 

Nos casos de celular e câmera, não esqueça os carregadores. A dica que deixo para vocês, é um dia antes da viagem deixar as baterias carregadas, pois durante a viagem sempre bate aquela vontade de fotografar algo interessante.

Sempre opte por roupas leves, shorts, saia longa, camisas com transparência, regatas com cores claras, vestidos longos ou curtos com estampas, biquínis (pelo menos uns 3 e com cores que possam combinar com os demais, podendo assim variar sem problema), roupas intimas (teve uma viagem que esqueci de levar, então tive que comprar.. é mole?) saída de praia, havaianas, rasteiras e sandália de salto médio para ocasiões especiais, bijuterias (não muitas, de preferencia escolha uma para cada roupa que for usar, assim você evitará de levar muitas e correr o risco de perder), bolsas, indico três modelos, uma bolsa de palha (para praia e piscina), uma clutch (para jantar) e transversal (para passeios) e por fim um bom livro. A dica que deixo para vocês é sempre levar roupas para ocasiões como jantares, pois geralmente em resorts existe programações a noite como festas, comemorações especias.

Lembre-se de levar os produtos de higiene da sua preferencia, como por exemplo, sabonete liquido, shampoo, reparador de pontas, desodorante, creme hidratante entre outros. 

Para quem não quer gastar muito com alimentação no resort, a dica é levar água mineral, sucos e alguns lanches, ajuda muito nos momentos de fome entre as refeições, principalmente para quem pratica a reeducação alimentar.

No momento de despedida (parte difícil!), sempre faça uma revisão nos cômodos para certificar que não está esquecendo nenhum documento, dinheiro ou objeto.

Essas são as dicas que acredito ajudarão a todos, deu super certo comigo!

Beijos!!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei as dicas , em março nós daqui de casa vamos a um
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cantinho! lindo!
    Boas férias e curta muito!
    bjs
    Vivi -sermamaecomvivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!!! Nada como ter uma mala com peças essenciais, bem montado e organizada!!! Eu acho que puxei isso do meu pai hihi, já levo tudo certinho as roupas com sapatos e tal!!!!

    Beijos, Té
    bloglola.com.br
    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e já estou seguindo!
    Visita o meu por favor, visita? Vou adorar te ter lá no meu blog! cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING