Priscesas da Disney e seus vestidos na vida Real


Durante os últimos tempos já vi tanta coisa linda inspirados na Disney, mas essa vai ficar na história, a noticia é boa demais! Os vestidos das princesas Disney irão ganhar versões reais de estilista renomados, tudo isso ocorrerá na loja inglesa Harrods, os estilistas fizeram versões mais modernos dos vestidos das princesas. Uma maravilha! Vamos conferir os croquis ^^

A Bela Adormecida - Elie Saab
Cinderela - Versace
Branca de Neve  - Oscar de la Renta
A Bela e a Fera - Valentino
Pocahontas - Roberto Cavalli
A Pequena Sereia - Marchesa
Aladdin - Escada
Mulan - Missoni
Rapuzel - Jenny Packham
A Princesa e o Sapo - Ralph Russo

Vejam como ficou alguns dos vestidos no vídeo “Once Upon a Dream”:





Eu amei a versão de Elie Saab e Roberto Cavalli, muito perfeito e você gostaram mais de qual??

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que lindos, apaixonei-me pelo da cinderela perfeito.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah que show... eu adorei do Roberto Cavalli tb =)
    Mto legal a ideia.. lembra minha infancia hehhee.
    Bjos
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Verdade Dani, isso também me faz lembrar da minha infância... mega lindo ver o desenho virar realidade :D
    Beijos meninas!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING