Musica da Semana: Somewhere Over the Rainbow - Israel



Hoje é feriado, dia de passear, descansar, para alguns estudar (meu caso) , e cá cansada de ler e escrever lembrei que a alguns dias atrás eu havia visto um vídeo no face em que uma amiga havia compartilhado, então lá fui eu ouvir a musica para descansar um pouco. Aii, surgiu uma ideia, lembrei que nos outros blogs que sigo e visito sempre tem o tema look do dia, maquiagem do dia... etc do dia, rsrsrsrs. Resolvi criar o tema Musica do Dia (eu nunca vi este titulo em nenhum blog que já visitei), e como eu adoro musica, hoje resolvi compartilhar com vocês a musica Somewhere Over the Rainbow  cantada por Israel Kamakawiwo'ole .

O vídeo não mostra a musica toda (não encontrei um video com Israel cantando a musica toda), só tem um pedacinho, mas a forma como ele canta, é encantador de toda forma, uma melodia tão suave, tranquila.
# Adorei!


E aii gostaram da musica, alguém já havia visto este vídeo antes?
Ah se encontrarem algum vídeo  com a musica completa cantada por ele, me avisem!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING