Melissa Patchuli


Bem, hoje o review será sobre a Melissa Patchuli que adoroo!
Quando eu decidi comprá-la no inicio deste ano, eu estava cheiaaa de dúvidas de como ficaria no meu pé, se seria confortável e tal... E nas pesquisas da vida encontrei algumas fotos de meninas que usavam este tipo de melissa, e depois que vi como ela fica nos pés, meu amor  aumentou muito mais por ela e acabei comprando esta fofura de sandália.

Sobre a Melissa Patchuli: Salto Plataforma, material é de plástico, fechamento no tornozelo e fivela dourada, a palmilha vem com uma borracha super macia, solado antiderrapante,  quanto ao salto não sei dizer ao certo, uns dizem que é 11 outros dizem que é 8 cm, mas com toda certeza afirmo que ela muito alta, vem com um detalhe atrás do calcanhar e confortável.


Minha opinião: Além de ser muito linda, ela é super alta, mas nem por isso é desconfortável de andar, por ser plataforma ela propicia uma estabilidade no andar, os pés tem uma certa sensualidade e esta sandália procura evidenciar isso, o peito do pé fica a mostra de um jeito charmoso. Não compre um numero maior, porque vai ficar folgada, compre o numero certo,pois ela é plástica, não vai folgar, ela vai ficar certinho no seu pé. Ah, já ia me esquecendo ela é muito cheirosa, até hoje ela tem o cheirinho de chiclete. Estou In Love com ela.  Recomendadíssima!!

Onde comprar?  LOJA MELISSA
Quanto custa? R$  159.90 -- Promoção por R$ 119.90

E aii Gostaram? Qual a melissa que vocês mais gostam?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING