Bolsa Coral - Passarela


No mês passado (Novembro), passando pelos blogs da vida, vi uma colega falando de um site no qual ela havia comprado algumas coisinhas e que havia gostado, resolvi visitar o site, adorei o que encontrei por lá!!

O site é super fácil de navegar, tem produtos lindíssimos, em fim minha experiência foi ótima, comprei, recebi o produto bem embalado e em ótimo estado e o prazo foi cumprido, na verdade chegou bem rapidinho (antes do prazo) ^.^


Sobre a Bolsa: é uma bolsa femenina Viazzi, modelo baú, seu material é alternativo e toda trabalhada em tressê, tem alça de mão e transversal removivel, possui bolsos laterais, traseiro, interno com ziper e porta celular, o forro é estampado como podem ver acima e o fecho é com ziper e ferragens em banho ouro.

Minha Opinião: Eu estou adorando ela, o material é otimo, o espaço é grande, quando eu a recebi achei ela pequeninha (eu adoro bolsa grande), mas ai fui colocando as coisas que estavam na minha finada bolsa, rsrsrsrs, e não é que coube tudo! Confortavel, elegante, charmosa... Ela é uma fofura!!

O coral é uma tendência para o verão 2012, então para quem gostou de moda e da cor também, inspire-se, eu já estou dentro e estou adorando, além do mais essa cor é muito linda, né gente?? Você pode aderir ao coral na maquiagem, acessórios, bolsas, sapatos e roupas. Aproveitem!!!

PS: Gente eu não sei se ainda tem essa bolsa lá na loja, mas existe outras opções de bolsa coral, viu. 

ONDE COMPRAR: PASSARELA
QUANTO CUSTA: 129,90

E aii gostaram dessa tendência??

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING