Filme da Semana: Don Juan Demarco

Sinopse

Um homem de 21 anos (Johnny Depp) dizendo ser o famoso amante Don Juan vai até Nova York para encontrar seu amor perdido, mas, sentindo que não alcançará seu objetivo, tenta se matar. Porém, um psiquiatra (Marlon Brando) consegue convencê-lo a mudar de idéia e começa a tratá-lo. Entretanto, o paciente possui um romantismo irrecuperável e contagioso, que começa a influenciar o comportamento do médico.




A sugestão foi do meu love, o nosso programa favorito é ficar juntinhos, comendo pipoca e assintindo filme.. ahhh como é gostosoo isso viu!! rsrsrsrs. Gente no inicio eu não dava nada pelo filme, até mesmo porque ele já era antigo e tal.. Mas me surpreendi, é tão romantico e envolvente! Eu simplesmente adorei conhecer este filme. Então fica dica para aqueles amam filmes assim como eu. Toda semana pretendo colocar uma dica de filmes, espero o comentario de vocês viu!

Bjãoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING