Coque Simples


Com este calor está fazendo aqui em salvador, as vezes não me arrisco ficar com as madeixas a solta não, logo penso em um coque. Este coque que fiz é super simples, vamos ao passo a passo:


  1. Penteie as madeixas, passe um pouco de defrizante para quem sofre desse mal.
  2. Divida as madeixas em 3 mexas e ai trance até o final
  3. Prenda a ponta da trança com um silicone da cor do cabelo
  4. Passe um Spray, enrole o cabelo fazendo um coque
  5. Prenda com grampos da cor do cabelo, fixando bastante o cabelo
  6. Finalize com novamente com spray e um acessório para dá um charme.



E aii meninas gostaram?? Aceito sugestões :)

Beijos!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. haha, eu sempre faço coque no meu cabelo, mas nao uso nenhum acessório! faço dando aquele "nó".
    hein linda, deixa eu falar uma coisa:
    eu vou parar de postar no meu antigo blog, o llabareda.blogspot.com. mudei de url, o novo é esse aqui: www.portefeminino.blogspot.com
    ainda está em construção, mas já comecei a postar. já que vc seguia o meu antigo, será que você poderia seguir o meu novo? (:
    mt obg, beiijos!

    ResponderExcluir
  2. Ei linda! super rápido e simples!
    amei! estou te seguindo abraços flor!
    http://yanenunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sempre faço coques com acessorios
    e adorei o seu , delicadinho *-*
    tbm tenho um blog ,dá uma passadinha por lá?
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. meninas esse coques me salvam deste calor infernal de Salvador, aveee!!! rsrsrsrsrsrs
    beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING