Filme da Semana: O Ritual



Sinopse

Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista, o apresenta ao lado mais obscuro da igreja. Ao conhecer a jornalista Angeline (Alice Braga), que investiga as atividades do religioso, suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus não param de crescer.





Este filme já começa a ser bom, pelo simples fato do grandioso ator Anthony Hopkins estar presente, mas o nome do filme me deixou curiosa e ao assistir o trailer, fiquei ainda mais com vontade de assistir, o enredo da história é muito bom, além que o filme é baseado em uma história real, imaginem!!!
Ahh... Tem uma brasileira neste filme a Alice Braga, que por sinal foi uma ótima atuação!
Na minha opinião o filme foi muito bom, sou suspeita para falar pois adoro filmes de terror, suspense e baseados em história real, mas vale muito a pena assistir o filme, muitoo bom!!

E aii alguém já esta assistiu esse filme?? Gostaram??

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING