Meus Porta Pinceis


Meninas, vocês já ouviram aquele ditado: " quem não tem cão, caça com gato"??
Eu não sou daquelas que adoram um customização e tal, sou muito desajeitada para essas coisas, fora a preguiça....
Passeando pela Le biscuit, no horário de almoço, dei de cara com esse acessório ai em cima que eu chamo de porta pinceis... rsrsrsrsrs, na verdade ele é um porta lápis, mas eu achei tão charmosinho e o espaçoso, que veio a ideia, porque não usá-lo como porta pinceis?? Então, fui lá comprei e adorei!!!
Fica a dica meninas, para quem quiser aderir esta ideia é só procurar na Le biscuit da sua cidade na parte de papelaria, os itens são baratinhos, R$ 5, 00 cada.

E aii gostaram?? Alguém já fez ou faz o mesmo que eu??
Se tiverem mais alguma dica interessante, deixa aii nos comentário :)

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A idéia é ótima.. quando eu tiver um espacinho pra minha make com certeza vou ter um desses. hehe bjao!

    ResponderExcluir
  2. Prático e organiza que é uma beleza! Obrigada pela visita Fátima!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING