Saia Plissada


Esta é uma peça super romântica e muito linda, mas devemos saber usá-las, pois elas podem alongar a silhueta e dar mais volume também dependendo do tecido e formato, mas nem por isso as gordinhas estão proibidas em usá-la, a opção que temos é usar um cinto para dar uma segurada no volume e as baixinhas cuidado com o cumprimento, saia longa demais achatam.
Encontrei alguns looks interessantes, vamos conferir!!



E aii gostaram do post?? Alguém se identificou??

#ficadica

Beijos!! 
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá!
    Adoreiii as ftos.. você selecionou muito bem!
    Adorei a saia florida e a verde!!! =)
    Beijos,

    Charme DALU
    www.charmedalu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog , uma graça *-*
    já estou seguindo , ficarei feliz se fizer o mesmo.
    brandalessa.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  3. olá querida vim fazer uma visita aqui...adorei seu post..ia te seguir mas o google não esta deixando estou bloqueada...vou deixar aqui o endereço de meu Blog e minha fanpage se tiver fanpage é só me dizer que eu curto e te sigo...bjss
    http://hautecouturepreview.blogspot.com/
    Esta e minha fanpage:
    https://www.facebook.com/pages/Haute-Couture-Preview/219104114769662

    ResponderExcluir
  4. Adorei quero todas...
    Seguindo amei se cantinho.

    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amores, obrigada pela visita e comentários!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING