Calça Flare


A calça Flare, aquela dá boca larga, lembrando a calça boca de sino (eu adorava), é uma das peças que você poderá usar e abusar, pois estará com tudo nessa estação Outono/Inverno 2012.

Este tipo de calça tente a achatar, logo dará a ilusão de que a pessoa é mais baixa, portanto, baixinhas como eu cuidado com esta peça, prefira as calças com a barra que não seja tão larga e se não tiver opção compre, mas depois terá que ajustar a barra da calça.

Para as gordinhas, usem peças que chamem atenção para a parte de cima, como decote e as magras optem por calças com bolsos traseiros, assim dará uma levantada no bumbum, que é super legal né?! 

E para os pés?? Você pode usar brilho, scarpin, espadrilha, mocassim, oxford, tudo vai depender da ocasião.




Eu não sei não, eu sou muito baixinha, não sei se quero ter esse trabalho de ajustar a barra da calça... rsrsrsrs, prefiro ficar com a minha skinny, que adoroo!!!

E aii meninas, gostaram da tendência?? Alguém já esta aderindo ou vai aderir a esta moda??

Beijos!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi Anne, nossa olhando rapido e sem prestar a atenção no titulo da postagem, até pensei que era calça estilo pantalona rs
    aah, acabei de abrir o meu blog freelancer, e sorteando um layout e um banner , da uma visitinha lá, beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oii Leo, mas é confuso mesmo,ambas se parecem né.. rsrsrsrs
    Beleza :)
    Valeu pela visita!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anne! Adorei as imagens! Acho que a flare para as baixinhas até valorizam, se a boca não for absurdamente larga, pois dá para colocar uma mega salto que só vai pararecer a pontinha dele. A calça skinny é uma faca de dois gumes, pois ela corta a perna e também achata e tem que estar com tudo em cima né? A Luigi Bertoli está com uma linha de calças flares com a boca bem moderada e com várias lavagens. Bjocas

    Carol

    passa no meu blog: www.makemeupbycarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Carol :)
    Que legal, vou pesquisar já!! Hehehehehehe.
    Beijokas linda!!
    Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING