Cílios Postiços


Eles são fundamentais para quem deseja destacar o olhar e você pode criar o efeito que desejar dependendo do estilo e do tipo de cílios que usar. Os cílios fazem a cabeça da mulherada e dão um toque a mais na maquiagem,  isso ninguém duvida! 


O mercado traz uma variedade de Cílios, de vários tamanhos, estilos e tipos, existem também vários truques , ferramentas e técnicas de colocar cílios, que nos ajudam a arrasar por ai com aquele olhão maravilhoso!!
Mas... eu ainda não encontrei a minha técnica, posso ?? rsrsrsrsrs


Breve falarei mais sobre eles e de como usar, por enquanto é apenas para inspirá-las, já adquirir o meu (NYX), mas preciso comprar uma cola de qualidade, pois a cola que veio não é boa, sinto muita dificuldade de usar, vocês não tem noção! rsrsrsrs.
Mas a pratica leva a perfeição né!!



Me contem, vocês gostam de usar cílios postiços??  Sente dificuldades de colocar ou usar??

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ain eu achoo lindo mas confesso que nunca usei!
    Na certa terei dificuldade pra por pela primeira vez :)
    Mas to doida pra tenta assim que comprar eu tento por e se conseguir posto no blog! Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anne compra a cola duo!!! É a melhor q tem no mercado pelo menos eu acho. Bjus

    Post do dia: Caviar nails BBB. Passa lá: www.makemeupbycarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING