Filme da Semana: Amor & Outras Drogas



Sinopse

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.






Amigas, este filme é perfeitoo, só assitindo para saber o que digo!! Lindo demais!!!

Alguém já assistiu este filme? O que acharam??

Beijos!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei esse filme e o mais legal é a realidade dos representantes de farmácia q eles mostram no filme e a interpretação muito boa da Anne Hathaway como doente de parkinson esta demais!!!! Assiram!

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que é um dos melhores filmes que ví nos últimos tempos, sem melosidade e fru fru romantico, ele é a vida real, erros e defeitos humanos, sexo casual e muito tesão, enfim amei a história!

    Quer participar do sorteio de uma linda clutch de caveira? acesse: http://www.umamulherdefases.com.br/2012/04/sorteio-clutch-alexander-mcqueen.html

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!