Lançamento: Palette D’Antoinette



Paleta D'Antoinette é uma coleção de Sombra Fantasia Crime Lime, inspirado na Rainha da França, Marie Antoinette.

São cinco tons pastéis, cada leva a lembrança de reais delícias de confeitaria, oferecem recompensa de luxo,textura aveludada. 




A paleta estará disponível para vendas a partir de 1 de maio, no valor de $ 34,99 dólares.

Para comprar, clique Aqui.

Então meninas, gostaram da novidade da Lime Crime??

Eu amei as cores, que coisinhas mais lindas e delicadas :)

Beijos!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi, Flor! Passando pra agradecer seu comentário no meu blog!
    Tb estou seguindo o seu! *--*
    Ah! mandei um e-mail para o e-mail que constava em 'contato'. Espero sua resposta.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine. O estojo é um luxo né? E as cores sao bem neon e estarão em alta nas roupas e nas makes durante o inverno! Adorei!! Bjus

    Hj tem video tutorial no meu blog. Passa lá e me diz o q vc achou: www.makemeupbycarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa paleta, amei *-*
    Estou retribuindo a tua visita ao meu blog: http://www.elainezanol.com e adorando TUDO por aqui. Parabéns por esse blog lindo, parabéns mesmo. Vou sempre voltar e conferir as novidades, espero que me visite também. Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. A fotoo jaa atrai tantoo né.. *-* linda

    ResponderExcluir
  5. Oieee Anne minha linda Muito obrigada por seguir o meu blog.. Eu AMEIIII o seu, ele é um Luxo.. Ja estou seguindo tbm Ok's.. Amei o post do lançamento da Lime crime são coisas maravilhosas *----*
    Um super Bjo'
    Leh

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING