Comprinhas - Suite7Beauty


As comprinhas na lojinha Suite7Beauty, é a primeira de muitas que virão, eu estava precisando de rímel, o atual que uso é o Colossal da Maybelline, adoro este rilem, mas ele já estava terminando, então eu estava pesquisando lojinhas por ai, vi a indicação de uma blogueira, que no momento não lembro qual foi, resolvi fazer umas comprinhas para testar se seria realmente interessante, o site é super fácil de usar, a forma de pagamento eu fiz pelo Paypal, tudo foi U$ 39.23 em reais R$ 74,28,  a compra foi tranquila e com 1 mês recebi meus Produtos, bem embalados, super seguro. Eu gostei muito da lojinha e comprarei mais vezes quando for possível ^.^


Depois farei um post com mais detalhes das comprinhas, vocês irão gostar!!
Gostaram das comprinhas? 

Beijos!!
Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. Anne, que bom que deu tudo certo com tuas comprinhas né? Sou fã dos produtos Maybelline e estou sem nenhum. Mas vou deixar pra comprar muitos quando eu for pra Suíça, lá eu faço a festa! Hehehe...

    Bjuhs e tenha uma ótima semana flor!

    mileumacoisasdamara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É mara fiquei morrendo de medo de não dá certo! rsrsrsrs
    Ahh amiga com certeza é muito melhor, aproveitee você podee!! hahahahahaha.
    Beijão e Uma ótima semana para ti também amada :)

    ResponderExcluir
  3. Heey, adorei. Tudo rosinha, hehe
    Nunca comprei nada online, mas nunca é tarde para começar né?! hehe

    Beijoos, e depois quero saber sobre a qualidade dos produtos !

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adore as comprinhas! Só coisa boa! =D

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. super bacana em adorei tudo amo comprnhas!
    beijinhos **

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Kesia, os produtos são bons mesmos viu!!
    ^.^
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoroo comprinhas Prii, isso esta me falindo!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Barbaraa, minha nega, a opção esta sendo essa, as lojinhas estão cobrando muito caro, comprar de fora do pais esta mais barato viu ;)
    Pode deixar que terá bastante reviews.. hehehehe
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Ah eu tb tenho esse rímel da tampinha verde limão da Maybe rs, é ótimo!! Eu super adoro :D
    Adorei as comprinhas ainda mais que pelo que pagou em tudo se fosse aqui agente só comprava no máximo duas coisas ne!! Vale muito mesmo!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Steph não vejo a hora de experimentar ele ^.^
    Aqui eu não conseguiria comprar tudo isso não, iria sair muito caro =/
    Beijos amore :)

    ResponderExcluir
  11. Oiê,
    Amei seu blog,sem palavras para descrever///
    Sério,o layout ta lindo!!Estou babando aq””
    Bom,vim fazer um pedido,será que poderia segui meu blog,eu queria tando ter 100 seguidores antes dos meu 5 meses de blog <3
    Bezzos!!

    >>Clica<<

    ResponderExcluir
  12. Comprinhas, comprinhas,adorei tudo, adoro tudooo. bjs

    www.feminicesevaidades.com

    ResponderExcluir
  13. Comprinhas é sempre tudo de bom, adoro! :)

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei as comprinhas, nao vejo a hora de ver as resenhas.
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Arrasou nas compras ... não tem um rímel da maybeline que seja ruim ! Adoro .

    Beijos, Tati
    http://loiratagarela.com

    ResponderExcluir
  16. Q luxoo suas comprinhas heim?!?!

    Venha conhecer minha coleção de esmaltes:
    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. que tudoooo
    amo as mascaras da Maybelline!!
    ótimas comprinhas

    beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei... quero ver diicas também!
    estou te seguindo

    beijos

    ResponderExcluir
  19. adorei as comprinhas Beijokas !!!
    http://comlookcerto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei linda adoro a The colossal pra mim é a top.
    seguindo bjs Mell.

    ResponderExcluir
  21. Sabrina, obrigada minha lindaa, que bom que gostou :)
    Pode deixar visitarei você ;)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Michele quem é que não gosta de umas comprinhas!! hehehehe
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. Meninas comprara é bom demais!!! Hahahahaha
    Voltem sempre gatas e tenham um ótimo fim de semana ;)
    Beijão em cada uma!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING