GlossyBox Beauty



A minha assinatura era da Premium, mas percebi que não estava mais valendo a pena, porque eu só recebia amostra, não aguentava mais tanta amostra e olha que eu pagava R$ 39,00 por mês, resolvi pesquisar mais sobre a Beauty e gostei, porque vem mais produtos originais, olha só esses produtinhos acima, todos são originais, nunca que eu iria receber a Premium com tantos produtos originais, se eu recebesse dois já era um milagre, então resolvi mudar, por enquanto estou gostando , o único problema é o atraso, por exemplo a Beauty de Março eu recebi praticamente junto com a Abril, acho que um semana de diferença.
Bom o legal é que teremos muitos reviews!!! Sei que estou devendo para vocês, prometo que irei melhorar!
Bom, depois de contar o meu dilema, vamos conferir quais são os produtinhos que recebi.

  1.  BODY SPLASH - LOUNGERIE: O meu é o Velvet Romance, que é tipo uma colônia para o corpo, que é usado após o banho, e a fragrância é Gardênia, gente de cara eu não gostei, o cheiro é horrível, parece um cheiro de flor de defunto..kkkkkk, isso mesmo é forte demais, tem cheiro de flor, mas muito enjoativo, eu apliquei ele nas mãos e a fragrância dura demais, quase enlouqueci com o cheiro, não sei se vou me acostumar com o cheiro.... Vamos ver nos próximos capítulos...
  2.  BODY LOTION - LOUNGERIE: O meu também é o Velvet Romance, ele é um hidratante para a pele, fragrância é de Gardênia também, o hidratante tem Aloe Vera que hidrata e é rapidamente absorvido pela pela, usado também após o banho, também não gostei do cheiro, floral demais para o meu gosto, mas eu sou uma metamorfopse ambulante...
  3.  ESMALTE HITS - SPECIALLITÁ: A cor dele é o Pedra do sol, esse esmalte é um azul perolado lindíssimo, já estou pensando em usá-lo esta semana, eu gostei muito dele.
  4.  BATOM - DAILUS:  O número dele é o 28, ele é um nude, lembrando um marrom clarinho, é super cremoso, eu gostei da cor e do cheiro, depois farei review para vocês.
  5. KLEENEX REFLECT BOLSO: Este pacotinho ai, veio como brinde, são lenços de limpeza que vem com um espelho na frente, observei que algumas meninas estão criticando o produto, achando desnecessário, mas na minha opinião o espelhinho dá para quebrar um galho no momento da necessidade, não é o melhor espelho do mundo, mas já que veio né... 
Gostaram dos produtinhos da Glossybox Beauty de Março 2012? 

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING