Meia Lua


O estilo vintage esta com tudo nessa estação e como já falei eu adoro esse estilo, o nosso universo feminino está sempre em mudanças com coisas diferentes e novas a serem usadas, a mais nova novidade são as unhas meia lua ou francesinha invertida. Pesquisando sobre elas descobri que este tipo de unha era muito usada na década de 20 e 30, pois as mulheres daquela época gostavam de deixar a mostras a parte concava das unhas, entçao sempre pintavam em forma de meia lua, geralmente as cores eram fortes, logo ficava aquele contrastes.

  



Eu achei fofo, mas não acho bonito quando apenas a parte de fora fica pintada, para mim as duas têm que estar pintadas e de cores diferentes. 

E vocês gostaram? Já conheciam? Alguém já fez?

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Unhas lindas! Essa semana fiz unhas diferentes também, super estilosas :D Postei no face!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho linda essa meia lua, vou tentar fazer....
    Bjokas
    Amei seu blog.. Seguindo
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mari e Mami, eu achei muito lindaa essas unhas, vou tentar fazer também, hehehehehehe.
    Beijão!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING