Burberry


Que ficar linda e na moda neste inverno?? A dica é usar Xadrez da Burberry, eu sei gente que usar uma peça original sairá super caro, mas podemos nos inspirar nesse xadrez lindo.
A Burberry foi fundada em 1856 na Inglaterra, atualmente uma famosíssima grife que cria roupas para época do frio, produz campanhas maravilhosas com renomadas modelos como por exemplo Kate Moss e Emma Watson. Esta é a época para aproveitar e retirar aquele xadrez que estava lá no guarda-roupa.


Para dar aquele toque diferente, escolha apenas uma peça xadrez, não use tudo de uma só vez, pois ficará muita informação e não ficará bonito não...  Não pode misturar xadrez com estampas e a dica para emagrecer usando xadrez é usar o xadrez com peças lisas e escolha listras menores.


As magrinhas podem usar as listras maiores e menores, para quem deseja criar um silhueta maior, opte por listras verticais, as cores podem seguir as da estação, por exemplo cinza, vinho, preto, azul etc.


Até esse cachorrinho lindo tá usando Burberry Xadrez, tá esperando o que?? Aderi logo *.*
Coisinha gotosa!! Eu quero o au au pra mim!
Eu adoro xadrez e sempre uso com peça lisa e a cor sempre combina com a do xadrez.

E você o que acho dessa tendência?? Usaria?

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. A famosa estampa xadrez cobiçada por todos ne, tb linda e muito elegante..arremata qualquer visual :D
    Amei o cachorrinho, omwww **
    E a galocha..um dia vou te-la rs, gosto tanto!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro e já comprei duas camisas! E ameiiiiiii o sapato da foto!!!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  3. Steph, também fiquei apaixonada pela galocha, eu quero também!! rsrsrs
    Kika também aderi a esta tendência, adoroo xadrez!!!
    Beijos meninas!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING