Querido John - Nicholas Sparks


Sinopse:

Nicholas Sparks, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

Minha Opinião:

Perfeito? Emocinante? Sim e muito mais, este livro é maravilhoso, não é atoa que é um best seller. No inicio da história tudo começa com um lindo amor de verão, aposto que muitas irão se identificar, pois quem ai não teve um amor de verão marcante hein? É mas quando chega o momento de tomar decisões, ao dar o primeiro passo é fato que mudará tudo em diante, então eu havia assistido o filme primeiro, até falei dele aqui , imaginei que o livro fosse melhor, e de fato foi  pois no livro você passa a conhecer melhor o personagem, mas, o mais legal de tudo isso é que no filme eu tive determinada opinião sobre John, Savanna e Tim, mas ao ler o livro tive uma outra ideia sobre eles, passei a admirar as atitudes de John, fiquei com muita raiva, mas depois até chorei ao perceber o que Savannah havia passado e feito, também fiquei, muito triste com a situação de Tim, e passei admira-lo ainda mais ao saber seus sentimentos. A história não é apenas de amor, envolve amizade, gratidão, família, perdas...eu sei não estou contando muitos detalhes, mas o legal é isso, deixa-los curiosos para buscar e poder ter uma outra visão da minha.
Só direi duas coisas, pegue seu livro, uns lencinhos de papel e vá em frente, porque este livro é pura emoção!! É muito bom!!

Mas me conte, alguém ai já leu este livro??

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ainda não adquiri o gosto pela leitura... admiro vc por ter =)
    bj! http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha, Clau, é muito bom ler, sempre quando tenho um tempinho aproveita para ler ^.^
    Obrigada pela visita e pelo comentário!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!