Sapato da Cinderela por Louboutin


Pois é meninas, lembram a história da Cinderela, aquele momento sinistro em que ela perde o sapatinho fugindo do príncipe, quando dá meia noite... Louboutin fez o sapatinho de cristal virar realidade!

O calçado foi criado pelo designer em parceria com os estúdios Walt Disney, que, em 1950, levaram às telas uma animação do conto clássico sobre a garota que vira princesa após sofrer anos nas mãos de uma madrasta cruel.



Para materializar o adereço mais famoso da personagem, o designer escolheu uma renda delicada, adornada com cristais, além de duas borboletas brilhantes, uma pousada sobre a gáspea e a outra, sobre a parte superior do salto. A sola, como não poderia deixar de ser, tem a cor vermelha que é a marca registrada de Louboutin.


O sapato de conto de fadas, será realidade de poucas mulheres, pois Louboutin não será produzirá muitos pares, serão criados apenas 20 pares que serão sorteados no mundo. 
Uns dizem que o sorteio será divulgado pela Disney e por Louboutin em Agosto e outros em Outubro, então não sei ao certo.


Tô boba até agora, quando vi esse sapatinho, é a coisa mais linda que já vi, incrivel como ele externalizou a história da forma  tão linda! Belíssimo trabalho!

Gostaram??

Beijos!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossa, muito lindo o sapato. Quem não queria ser Cinderela com um calçado desses, não é mesmo?
    Beijos:*
    http://www.elainezanol.com/

    ResponderExcluir
  2. Que luxo esse sapato, maravilhoso! *-*

    Toda menina já sonhou em ser princesa um dia e dentro de cada uma existe um pouco de magia.

    http://ruivakawaii.blogspot.com.br/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição. Eu queeroo!

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina, que sonho esse sapatoo, maravilhosoo!!
    Que fofa Anii ^.^
    Beijos meninas!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!