Ampola Maxdose - Bel Col


SOBRE O PRODUTO:


Com a mais alta tecnologia de tratamento capilar. A ampola MaxDose é um complexo com Óleo de Argan, oferece uma hidratação profunda com a combinação de óleo de Argan, d-pantenol e fucogel aos fios danificados. Desenvolvido para proporcionar uma hidratação profunda e reparadora. Recupera os fios enfraquecidos por tratamentos químicos e agressões externas como sol, vento e poluição. Uma dose de alta concentração para deixar seus cabelos mais saudáveis e hidratados. 

MODO DE USAR:

Aplique Bel Col Maxdose Óleo de Argan nos cabelos úmidos e limpos, logo após o Shampoo. Deixe agir pó 5 a 10 minutos e enxágue completamente com água, não usar mais nada após esse hidratação. 



MINHA OPINIÃO:

A consistência do produto é liquido e a cor é branquinha, o cheiro não é lá essas coisas, na minha opinião eles bem que poderia melhorar o cheirinho dos produtos. Quanto a hidratação a nota é 10, realmente hidrata os fios, deixa as madeixas macias e com muito brilho, quando meu cabelo esta pedindo socorro eu dou uma dose de Argan para ele, então ele reage novamente... rsrsrsrsrsrsrs. Se você tem cabelos tratados quimicamente, super indico, pois o produto é ótimo como hidratação, além de ótimo é rápido e não meleca nada, nem deixa o cabelo oleoso, o meu cabelo é oleoso, então gosto desse óleo, porque ele deixa meu cabelo sequinho, sequinho no sentido de não deixar gorduroso.

E vocês já conhecem este produto? Qual Óleo e marcar vocês gostam mais de usar??

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING