Filme da Semana: Encontro Marcado


Sinopse

Em Nova York, uma médica residente (Claire Forlani) conhece por acaso um recém-chegado na cidade (Brad Pitt). Eles se sentem atraídos, mas logo após se despedirem ele morre em um acidente. Em seguida, a própria Morte decide por utilizar o corpo desta vítima e vai falar com um magnata da mídia (Anthony Hopkins), dizendo que está ali para levá-lo mas, como pretende conhecer os hábitos dos humanos, propõe retardar esta partida se o milionário tornar esta "férias" interessantes e instrutivas. Ironicamente, a filha do magnata a jovem médica que tinha se sentido atraída por um desconhecido no início da história. Seria impossível para ela imaginar que estava diante da Morte, que apenas utilizava naquele momento aquele corpo como invólucro, mas outra coisa inimaginável também acontece: a Morte se apaixona pela filha do milionário.



Esse é o tipo de filme que você fica com aquela sensação de querer assistir de novo! Incrível!!
O filme entrou para a minha lista de filmes favoritos, gente esse filme é muito antigo, para vocês terem ideia ele é de 1998, Brad Pitt estava novinho (uma gracinha por sinal) e ele estava incrível nesse filme e o Anthony Hopkins? Nossa eles são maravilhosos atores!! O que falar do filme... perfeito!
O filme é romântico e muito, muito emocionante, chorei horrores com ele (eu sei.. sou uma manteiga derretida, choro em todos... rsrsrsrsrs), mas ele é muito lindo, não tem como segurar. 
Então assistam e tirem suas próprias conclusões!! Super recomendo para os casais, ah.. detalhe, foi o meu love que sugeriu o filme dessa semana e Men, obrigada pela sugestão, amei assistir o filme!!

Alguém já conhecia este filme? Gostaram da sugestão?

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Assisti várias vezes, é um ótimo filme mesmo.

    tenha um ótimo Domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ana nem me falee, estou morrendo de vontade de assitir ele de novo?? Tô me controlando, porque tem outros filmes novos para eu assistir né. rsrsrsrs

    beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING