Filme da Semana: O Gato de Botas



Sinopse

Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty (Zach Galifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a sua honra.



Estava eu aqui em casa, verificando uns arquivos de filmes no computador, quando me deparei com este filme, logo pensei em vocês, uma ótima sugestão para assistir o filme com a família =)
Eu amei o filme, é muito bom e não pense que é apenas para criança não viu, dá para os adultos assistir numa boa e ainda adorar. O filme passa uma mensagem positiva e bonita sobre amizade e família, além de que é muito engraçado, emocionante e divertido. Então pegue a pipoca, o companheiro (a) o restante da família e corre pro quarto ou sala, com o cobertor e o carinho de quem está perto e aperta o play, porque não tem nada mais gostoso que ficar com família e assistir um filminho né não??

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. meu filho ama esse filme
    acho um sarro, porque ele imita direitinho

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk, é mesmo Ca, deve ser uma graça :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING