Shampoo e Condicionador MaxRecovery - Bel Col


SOBRE O PRODUTO:

A linha color blindage, tem como objetivo fixar a cor dos cabelos tingidos, recuperar a saúde dos fios e intensificar o brilho dos cabelos quimicamente tratados. É um programa exclusivo que repõe nutrientes vitais,aminoácidos e agentes capazes de transformar os fios secos, desidratados e frágeis por processos químicos em fios brilhantes, sedosos, saudáveis além de fixar e manter a cor por muito mais tempo.


MODO DE USAR:

Aplicar o shampoo nos cabelos molhados e massagear até formar espuma. Enxaguar com água abundante. Repetir a operação e em seguida aplicar o condicionador




MINHA OPINIÃO:

Eu uso bastante essa linha para dar manutenção na cor, como vocês viram ele é especifico para tratar de cabelos tingido, que é o meu caso. O cheirinho não é lá dos melhores, mas dá para usar numa boa, a consistência dos produtos são legais, a coloração é meio diferente, tipo meio esverdeado, a espuma demorar um pouquinho de fazer, mas o legal é que você pode massagear as madeixas por mais tempo o que é muito bom e faz muita diferença no momento da lavagem, neste momento geralmente sinto meu cabelo como estive crespo, sabe como é que é? Sensação diferente, mas quando aplico o condicionador, volta o normal, ah.. sinto meus cabelos mais pesados, mas essas sensações não demoram muito não, apesar dessas situações eu adoro usar essa linha, porque de fato ela deixa os cabelos com brilho, maciez, hidratado e sinto que quando uso várias vezes na semana, tipo a coloração prolonga um pouco mais, enfim, gosto muito dos produtos, por mim está aprovado, eu só mudaria o cheirinho dele, coloria um cheirinho de morango ou chocolate para dar um Up.

E vocês já conhecem a linha? Alguém ai usa? Deixe aqui sua opinião (:

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING