GlossyBox Beauty


A minha GlossyBox de Julho demorou para chegar e como eu estava muito ocupada com o trabalho então na semana que recebi os produtos não consegui postar, então vamos conhecer os produtinhos da minha caixinha!

  1. Desodorante para os pés - Dr. Scholl : Sensação de frescor, relaxamento e proteção. Com bicarbonato de sódio e óxido de zinco, o Odor Destroyers reduz a umidade decorrente do suor, elimina o ador e protege os pés o dia todo.
  2. Dove Shower Nutrição Profunda - Dove : O sabonete Dove possui a exclusiva tecnologia Nutrium Moisture, limpa profundamente e delicadamente enquanto hidrata e repõe os nutrientes que a pele precisa, deixando-a macia e suavemente perfumada todos os dias.  
  3. Linha de tratamento Wella Pro Series Creme de estilizar - Wella Pro Series : Para ajudar na escovação, reparar as cutículas e obter a proteção térmica, aplique dois jatos na palma da mão e distribua nos fios úmidos, evitando contato com a raiz. O resultado é um cabelo macio, com efeito profissional em casa.
  4. Glitter para unhas : Na cor branca furta cor, veio com um manual de como usar.
  5. Lápis para sobrancelha Universal - Dr. Scholl : Ideal para todos os tipos de pele, o lápis corrige as falhas de maneira imperceptível e sutil. Hipoalergênico. Tom universal. 

Bem é isso ai meninas, eu gostei da caixinha desse mês  e vocês gostaram?

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Gostei!
    Tudo q cabe no meu orçamento =)
    bjin!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade Claudia, esse cabe certinho em nosso orçamentos.. hahahahahaha.
    Beijos linda!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING