GlossyBox Beauty


Então meninas, sei que estou meio atrasada com caixinha surpresa da GlossyBox, mas mesmo assim quero dividir com vocês o que eu recebi na caixinha de Agosto. Let´s Go!

  1. Condicionador Intensivo Diário Dove Dano Acumulado - Dove: A Dove desenvolveu um produto que une o poder de reparação dos cremes de tratamento à praticidade dos condicionadores. Com Vital KeratinTM, que penetra profundamente na fibra capilar para repará-la de dentro para fora, sem deixar o cabelo pesado, e condicionador com Serum, que sela as cutículas e retém os nutrientes essenciais, o novo Condicionador Intensivo Diário Dove Dano Acumulado mantém o cabelo incrível por 24 horas.
  2. Gel Antisséptico - Doctor Clean: A vida moderna exige praticidade. E nada melhor que poder cuidar das mãos em qualquer lugar. A marca, que é queridinha da área médica e odontológica, Doctor Clean cuida da pele com o óleo de amêndoas e glicerina além de eliminar 99,9% dos germes e bactérias.
  3. Lápis de Olhos Eyeliner - B Side Make Up: Com tecnologia alemã, textura soft e ingredientes de longa duração, o lápis de olhos eyeliner da b side make up proporciona traços precisos, esfumados incríveis e delineados profissionais. Fórmula rica em vitaminas E e C, antioxidantes e emolientes que protegem os olhos contra irritações. Resistente à água. Oftalmologicamente testado. Sem testes em animais. Na cor Verde.
  4. Absorvente Novo Sym 360º – Abas Transparentes - SYM (adicional): O novo SYM 360 abas transparentes é essencial para garantir as mulheres proteção, segurança, conforto e discrição como nenhum outro absorvente.
  5. Lenços Umedecidos Femininos - Intimus: Os lenços umedecidos Intimus® foram desenvolvidos para você se manter limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. Com Aloe Vera, são dermatologicamente testados, macios, resistentes e não têm fragrância. Sua embalagem é super prática para ser levada na bolsa. Convenientes como substituto do papel higiênico, em casos de emergência, no período menstrual ou sempre que você desejar uma sensação de frescor.
  6. Hidratante e Óleo de Amêndoas Paixão Tentadora - Paixão: Paixão tentadora é uma nova fragrância da linha paixão, tem um toque floral frutado e frutas vermelhas, deixando a pele com efeito sensual e apaixonante.

Gostaram da caixinha desse mês?? Bom eu não gostei muito não... mas vamos ver as próximas...

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING