GlossyBox Beauty


Vamos meninas conhecer a minha GlossyBox de Setembro ^^

  1. Hand Wash Silk Desire, Citrus - Loungerie: O sabonete para as mãos com aloe vera, extrato de cereja e folhas de alecrim possui propriedades antioxidantes, deixando na pele uma sensação de hidratação e frescor.
  2. Rosaclean Sabonete Intimo- Aché: Rosaclean é o sabonete liquido do Aché especialmente desenvolvido para sua higiene intima. Hipoalergência, Rosaclean normaliza o pH da mucosa vaginal, fortalecendo sua defesa natural.
  3. Sabonete Francis Vegetal Edição Especial 40 abos Lavanda de Grasse - Francis: Sabonete vegetal Francis Lavandas de Grasse combina notas de lavanda, alecrim e eucalipto a um fundo de rosas, muguet, baunilha e musk. Um suave aroma para dias frescos e alegres.
  4. Deo Colônia Emoções Roberto Carlos - Racco: Com notas de rosa branca, lírio do vale e folhas de violeta. Sua fragrância valoriza o romantismo das mulheres brasileiras.
  5. Depi Girl - Depilisa: As folhas prontas da Depilisa é o que tem de mais moderno, prático e higiênico na área de depilação.
Eu gostei da GlossyBox desse mês, já experimentei a maioria dos produtos e já estou programando reviews, eu chego lá meninas!!! Mais falando rapidinho os produtos são ótimos, gostei bastante!!

E vocês curtiram a GlossyBox de Setembro??

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING