Kit Clareador - Biocolor


A dica de hoje vai para a mulherada que sofre com tanto pêlo no corpo e detesta aquele pêlinhos pretos a mostra, eu detesto e incrível como eu sou cheia de pêlos.. aff!! Peguei a dica com a Paola Gavazzi, eu realmente precisava clarear os pêlos, mas não sabia com o que, lá pros meus 15 aninhos eu clareava com água oxigenada, mas não era bom para pele , porque corria o risco de queimar a pele e o cheiro é horrível. Então quando vi a dica da Paola não teve outra corri para o supermercado e comprei o meu para testar se dava certo comigo.

Sobre o produto:

O Kit Clareador Biocolor excelente para descoloração dos pêlos do corpo. Promove uma descoloração uniforme deixando a pele macia, luminosa e com um perfume de pêssego. O Kit contém tudo o que é necessário para permitir ao consumidor descolorir seus pêlos de forma prática e rápida em casa.

O Kit Clareador Biocolor contém 1 Sache de 20g de descolorante rápido com Pêssego e Camomila; 1 Frasco de 45ml de água oxigenada cremosa; 1 tigela plástica transparente e oval; 1 espátula para mistura.

A tigela plástica transparente permite que se tenha total visão da mistura, garantindo que ela fique totalmente homogênea e o formato ovalado facilita a preparação do produto e permite total aproveitamento da massa (sem perdas). É o único descolorante que, além da camomila, possui propriedades calmantes e vem também com pêssego, que deixa um perfume suave na pele.

Modo de usar:

Coloque a água oxigenada toda do frasco junto com o sachê na tigela e misture bem na tigela com a espátula até obter uma massa homogênea. Depois aplique sobre os pêlos e deixe agir de 10 a 15 minutos dependendo da estrutura dos pêlos. Após o tempo enxague bem com água morna e lave a pele com sabonete neutro. Não se expor ao sol durante aplicação. Não guardar o produto que sobra, pois ele perderá seu efeito e para partes maiores a serem clareados precisará mais de um kit.

Processo de aplicação:




Minha Opinião:

O clareamento é realmente rápido, não sofri nenhum tipo de irritação, mas é importante que antes do uso seja realizado o teste. A fragrância é ótima, o cheirinho é uma delicia, a consistência é boa também, quando vocês está misturando tudo a massa fica um azulzinho lindo , a aplicação é super fácil e prática, a pele realmente fica macia após a aplicação e dá aquele toque de dourado nos pêlos. Só têm uma coisinha que fico meio insatisfeita... é o preço. Gente eu comprei por uns 12,00, acreditam? Acho meio salgado, mas a minha necessidade as vezes fala mais alto, ai eu compro. Mas tirando esse fator, eu recomendo o produto. Lembrando que o produto serve apenas para clarear os pêlos dos braços, pernas e coxas.

Alguém já conhecia o produto? Alguém já usou e gostou? Teve resultado diferente?

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu acho feio quando fica super dourado e chama muita atenção. Achei que em você ficou bem discreto, bacana.

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu adoro pelinhos loiros, acho muito fofo.
    Fica bem discreto mesmo Mari.
    Obrigada pela visita linda :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING