Sabonete Antebacteriano - Protex


A dica hoje é para as meninas que já tem o seu kit de maquiagem e neste kit tem um item importantíssimo que não pode ficar sujinho ele deve estar sempre bem limpinho para uso... Ahh o pincel...

Este item que não posso mais viver sem, tem o meu total cuidado, afinal será ele que irei usar em minha pele também, portanto todo cuidado é pouco. Ultimamente estou usando bastante esse sabonete antibacteriano com Vitamina E, escolhi ele por dois motivos, primeiro porque é um sabonete especifico para eliminar as bactérias e segundo porque por ele contem Vitamina E, isso significa que os pelinhos do pincel ficaram mais hidratados, protegidos e limpos. O cheirinho é uma delicia e a consistência é bem cremosa, ótima!

Eu lavo meus pinceis toda semana quando uso muito durante a semana e de 15 em 15 dias quando uso pouco durante a semana.

Para saberem mais sobre como lavar pinceis, clique aqui!

E vocês lavam seus pinceis com quais produtinhos??

Beijos!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Gosto da idéia de usar um antibactericida pra limpar os pincéis. ótima dica.
    ás vezes eu uso o shampoo da jonhsons, aquele amarelinho de bebê, agora comprei um spray da contem 1g pra limpá-los, mas ainda não comecei a usar...
    Beijos Ariana
    http://cinderelasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu por acaso uso champô de bebê nos meus, cá é o Johnson's Baby, não sei se vocês têm aí... tem um cheirinho que meudeusducéu, é otimo!

    Beijooo*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu também lavo com sabonetes assim.
    Mantêm os pincéis limpos, cheirosos, hidratados e sem bactérias!

    Beijos, meu bem!
    Tapete Vermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  4. ai que legal flor..
    tbm quero ele hehehe..
    bom vc me lembrou que tenho que lavar meus pinceis heheehe,vou procurar e comprar hehehe amei a dica.

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É meninas eu prefiro algo mais forte, porque com bacteria não se brinca e na pele,então.. Espero que utilizem a dica ^^
    Beijo lindas, volte sempre e grata pelos comentário!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING