Clutch


As clutch viraram o acessório Must Have das fashionistas e não tem como não se render ao charme dessas bolsinhas de mão! O acessório é muito usado em festas sociais, mas ela está ganhando outros campos, o importante é inovar, mudar, experimentar, então dá para jogar uma clutch dependendo do modelo, estampa em um passeio durante o dia, eventos a tarde, a noite, em qualquer lugar e horário.


Meninas vocês não tem noção da quantidade de modelos, estampas, tamanhos de clutch, que tem no mercado, tem para todas as idades e gosto, vale muito a pena ter um acessório como esse, porque ele pode dá um toque simples ao seu look como pode dá um UP total, inspiração pelos blogs, sites diversos é que não falta!





Vocês acreditam que eu só tinha uma clutch?? Mas essa era bem social mesmo, então não dava para usar em qualquer lugar né... já encomendei mais uma bonita para mim, breve ela estará aqui comigo (hehehehehehe). Agora meninas sinceramente, fiquei louca por todas essas inspirações que encontrei, perfeitas!! Quero a de caveira, tacha, concinha e floral!!!! Estão lindas demais!!


Quem já tem a sua?? Gostaram da dica de hoje??

Beijos!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. o legal dessas bolsas é que são super diversificadas tem pra todos os gostos amo isso !
    http://meuviciomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo tua visitinha e já seguindo..

    Quem dera o papai noel deixasse só metade dessas na minha casa *-*

    Vou ficar feliz com tua visita e se seguir
    http://mulheresdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma e adoro *-* Preciso de outras diferentes, rs

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei flor as blosas muito lindas bjos
    ferpatyoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING