Comprimento Mimolet


Essa elegância toda ai meu amores veio lá dos anos 50, parei agora para pensar e cheguei a conclusão que queria muito ter vivido os anos 40, 50 e 60 nossa tinha muito coisa boa nessa época, tanta elegancia, delicadeza, tanto estilo que a mulherada do passado tinha!! Mas voltando... as saias e vestido cujo comprimento vão até a panturrilha são chamados de mimolet, esse tipo de peça deixa o look super romântico, delicado, dá para ser usado numa boa em passeios, eventos sociais formais e menos formais, onde você estiver, com certeza estará muito elegante, porque a peça dá esse efeito. Pode usar o mimolet com qualquer tipo de estampa ou cor, nos pés as altas poder usar e abusar das sapatilhas, slipper, agora minha queridas baixinhas sem querer chata, mas para essa peça vamos usar um salto, tá! Porque senão vai achatar ainda mais, isso não fica legal!

Percebam que dá para montar tanto um look neutro como um mais colorido, o material também são diversos, temos renda, seda, couro, plissado, liso, as inspirações são tantas, escolha uma que faz o seu estilo e inspire-se (adoro fazer isso!), então para quem curte um estilo mais delicado, elegante o mimolet é uma ótima opção.

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Eu acho essas saias lindas estou até afim de comprar umas, mas não encontrei aqui na minha cidade. :( Te espero uma visita

    Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. AMEI o post, super curto essa tendência, pena que sou baixinha hahaha. Estou seguindo, o blog é ótimo! Beijinho.

    http://clicchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm curtir flor..
    super amei,ta linda demais..
    gostei de alguns looks.

    Obrigado pela visita,seguindo,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING