Filme da Semana: Anticristo


Sinopse

Casal (Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg) devastado com morte do único filho muda-se para uma casa no meio da floresta para superar o episódio. Mas os questionamentos do marido, psicanalista, sobre a dor do luto e o desespero de sua esposa desencadeiam uma espiral de acontecimentos misteriosos e assustadores. E as consequências dessa investigação psicológica são as piores possíveis.



Eu gostei muito do filme, mas ele é muito intenso, muito tenso e tem algumas algumas coisas que fiquei sem entender, sem saber distinguir realidade e ilusão, confesso que ele me deixou muito confusa e até hoje tento entender algumas coisas, mas não consigo... no filme tem um capitulo que chama os três mendigos, que ainda não capitei o significado de cada um (quem souber, please, me diz!!), o filme parece mais um terror, porque é muito obscuro, as cenas são fortes e a musica é muito melancólica mas levando em conta que esse é o perfil de Lars Von Trier, acho magnífico a forma como ele trabalha e expõem suas ideias e questionamentos. Super indico o filme, mas se você não curte muito cenas fortes que até mexem com você, recomendo não assistir, porque não vai gostar das cenas que são bem chocantes!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING