GlossyBox Beauty


A GlossyBox do mês trouxe o tema Home Spa, que curti muito! Então vamos conhecê-las:

  1. Deo Colonia "T" Tentação - Racco: Uma composição envolvente e sedutora, em que um fundo de madeiras exóticas e acordes licorosos fundem-se de modo harmonioso. 
  2. Esmalte Cremoso Harmonia - Starvie Cosméticos: A coleção de esmaltes cremosos caleidoscópio Starvie conta com 7 cores lindas para todos os gostos. A cada giro, uma cor. A cada situação uma atitude. 
  3. Lenço removedor de esmaltes SOS unhas -Na Gôndola: SOS unhas é a maneira mais rápida e eficaz para remover o esmalte das unhas. Apenas um lenço remove o esmalte de até 10 unhas. Contém vitamina B5 e não deixa as mãos e unhas oleosas. 
  4. Kit manicure - O broto de Flor: Os kits manicure foram feitos com creme hidratante e poderoso emoliente para ajudar no amolecimento das cutículas. Toque seco , levemente perfumado e de rápida absorção. 
  5. Lenços umedecidos Softy´s limpeza de Pele - Softy´s: Para você que sabe a importância de cuidar da sua pele, a marca Softy´s oferece o lenço para limpeza de pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todas a impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor.
Gostaram da GlossyBox desse mês??#curti

Beijos!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. essa sua até que veio melhorzinha, a minha eu cancelei porque cansei de receber amostras grátis sem graça... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii Elaine =)
    Passei aqui para checar as novidades e queria te perguntar se vale msm a pena a assinatura da glossybox. Vc indica?
    Beijos
    Dani
    www.oblogdadanni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor tudo bem ???
    conheci o seu blog atraves do clube da maquiagem e gostei muito e estou te seguindo....e adorei o post sobre a glossybox tenho vontade de assinar tbm mas fico um pouco na duvida :)
    te espero la no meu blog

    http://coresdeprimavera2012.blogspot.com.br/

    bjosss

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING