Clutch e Sapatilha Neon - Olook


Todo final de ano não tem jeito eu sempre acabo gastando muito com compras para mim, familia, amigos... são tantos eventos e desejos... Vim mostrar para vocês uma comprinha que fiz na Olook, eu já tinha visto alguns posts de outras blogueiras que gostavam de comprar nesse lojinha e em Dezembro do ano passado no meio dessa euforia toda de compras, fiz a minha comprinha e a experiência com a loja foi ótima! Com essa onda de Neon que eu adoro eu acabei comprando uma clutch neon pink e uma sapatilha transparente Cap toe neon Amarela (que mais parece verde limão) maravilhosa!!!


O site é super fácil de ser manuseado e o atendimento foi ótimo a entrega foi super rápida e o frete foi grátis ! As embalagens são bonitas e o produto veio em perfeito estado. Essa é um tipo de loja que voltarei mais vezes para fazer comprinhas fashion!

Gostaram? Alguém já comprou na Olook e gostou? Teve experiência diferente?

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. eu amo tem coisinhas lindas bezos

    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei pelo ROMWE e to com medo, ainda nao chegou rsrs, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING