Filme da Semana: A Garota da Capa Vermelha


Sinopse

Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.



Este é um ótimo filme para o fim de semana tranquilo, eu assisti durante o natal na casa de mami, eu não dava nada pelo filme, mas como o único filme novo que tinha por lá (o restante vi todos), resolvi assistir com meu namorido e no final de tudo, adorei o filme, muito bom, o filme é cheio de suspense, a história é interessante que inclusive já conhecemos, mas trabalharam o contexto de uma forma diferente, então ficou atrativo para quem não é mais criancinha, até meu namorido gostou!! Ahh detalhe a diretora desse filme foi a mesma de crepúsculo e Amanda estava maravilhosa, eu sempre gosto de filmes com ela, uma ótima atriz. Super recomendo!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING