Coleção RiRi (Heart) - M.A.C


Comemorando em grande estilo pela razão da turnê do seu novo álbum " Unapolagetic" irá lançar 4 coleções em parceria com a Marca mais amada pelas mulheres M.A.C. A coleçao de Rihanna se chamará RiRi <3 M.A.C, trazendo o produto principal que está mais em destaque por ser diferente e que sinceramente amei, achei mega lindo é o Batom RiRi Woo que nada mais é a junção do apelido de Rihanna e o batom que todas querem Ruby Woo. A cor desse batom é um vermelho bem mais fechado e que acredito eu no inverno só vai dá Riri Woo.
Eu achei as embalagens e os produtos lindissimo, mas fiquei super curiosa em experimentar o batom, nosso ele fica mega lindo!! Gostaram da novidade?

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que tudo em! Amei e estou louquinha para me jogar..
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING