Sandália - Vizzano


Hoje vim falar para vocês de uma comprinha que fiz em Dezembro do ano passado e que eu realmente amei. Eu acho a marca Vizzano maravilhosa para calçados, a maioria dos meus sapatos são dessa marca, porque além do design lindo, a Vizzano sempre procura atender as expectativas das consumidoras acompanhando as tendências e levanto beleza, moda conforto ao nossos pés. Como a tendência das tachas e ankle strap onde farei um post especial falando sobre esse dois assuntos, quando bati o olho nesse sapato eu quis, quis até que comprei!


A sandália é muito confortável, deixa o look elegante, além de muito linda, observem que a parte da frente da sandália é cheia de tachinhas, mô fofura!! A minha sandália eu escolhi na cor bege e preta, ela é meia pata, camurça e deixa os pés em evidencia, dando um charme especial, (não reparem o meu pé, porque ele é meio tortinho, pois eu tive um acidente com ele quando pequena, então o bichinho não voltou mais ao normal.. rsrsrsrsrs).


Eu comprei no site Passarela, eu gosto muito de comprar nesse site, porque a entrega é rápida, os preços e atendimento são ótimos e confio no serviço deles! Já fiz outras compras lá e nunca tive problema.

Gostaram??

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING