Coleção Outono/Inverno 2013 - Via Marte


Trouxe para vocês uma novidade maravilhosa!!! A nova coleção Outono/Inverno 2013 para Via Marte que está um arraso, apaixonante! Quando eu conferir a coleção fiquei absurdamente com vontade de levar simplesmente TODOS comigo... hahahahahahaha. Vamos conferir e depois você me fala se não ficou com a mesma sensação que eu!!!


Observem que essa coleção está cheia de cor, tachas, spikes, estampa, acompanhando as tendências da moda que por sinal estou amando!!! Fiquei apaixonada, enlouquecida pelas botas, coturno e os slippers.

E ai amaram a coleção da Via Marte para o nosso Outono Inverno 2013??

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adorei a paleta de cores que usaram nesta coleção, esta linda e bem jovial, alguns modelos não usaria, porem os scarpans de salto plataforma estão lindíssimos, queria todos!!!

    Bjokas.
    Leca,
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING