Paleta Resort - Sigma


Essa paleta que é limitada, foi formulada com cores que serão muito usadas no nosso inverno, contendo o azul turquesa, verde e lilás, as demais cores são neutras, ótimas para usar no dia-a-dia. A paleta é composta por 8 cores de sombras, 1 blush, 1 iluminador e 2 lápis para olhos.


A paleta custa $42,00 e já disponível para vendas no site da Sigma. Para comprar, clique aqui! Com essa paleta dá para criar vários looks para diversas ocasiões e como o nosso inverno não será mortinho, teremos muitas cores vivas, essa paleta está perfeita! Vejam aqui um manual com modelos de maquiagens com passo a passo (inglês) que vocês podem se inspirar para fazer. Detalhe as inspirações estão mega lindas, me apaixonei!

Gostaram??

Beijos!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nossa que paleta linda, as cores estão viva !

    Adorei (:

    Beijos (:
    https://www.facebook.com/RabiscosCriativos
    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa paleta também Jessica, as cores estão perfeitas!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Acho essas paletas tão lindas, mas não tenho muita habilidade. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxee que nada menina! Eu também quando comecei não sabia nada, mas corri para Youtube e comecei a assistir as gurus, depois fui para os teste.. hahahahaha.
      É assim que se começa!
      Beijos!!

      Excluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING