Aviso


Olá meu amores!! Como vão? Sumi, não foi?
Vocês perceberam que os posts não estão saindo regularmente, inclusive essa semana não teve nenhuma postagem né... como falei em um post anterior estou em um projeto temporário lá na empresa e que requer muito do meu tempo, estou muito cansada e não estou conseguindo programar posts para a semana e sem energia não conseguirei fazer posts bacanas para vocês, por este motivo não conseguirei postar regularmente, porque estou trabalhando de segunda a segunda, mas como falei é temporário e em Maio estarei voltando com muitas saudades de vocês.
Então, durante esse tempinho, podem deixar seu comentários, enviar os e-mails com sugestões, criticas e duvidas e assim que eu voltar respondei a TODAS com  muito carinho!!!

Conto com a compreensão e apoio de todas vocês hein!!!

Beijão, até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING