212 - Carolina Herrera


Toda mulher adora estar cheirosa e eu não sou diferente! Adoro um bom perfume e que combine comigo. Certa vez passeando pelo shopping com meu amoreco, fomos a uma loja de perfumes para pesquisar um perfume para ele e nessa visitinha desejei experimentar o 212 de Carolina Herrera, desde então fiquei louca para comprar ele, mas como naquele momento eu estava com outros objetivos, que não era gastar eu não pude levar, mas assim que eu pude, não pensei duas vezes e comprei!


Eu adoro perfumes, mas gente não espere encontrar rios de perfumes no meu guarda roupa, porque não vai.. rsrsrsrsrs. Gosto de comprar o necessário e o que eu realmente vou usar, então no máximo compro uns dois perfumes e ai depois que eles terminarem volto a comprar outros. Gosto muito de variar, conhecer novas fragrâncias, mas no momento o meu preferido é esse ai, eu estou in love por ele, adoro esse embalagem fofa!

Quem conhece já sabe que a fragrância  é maravilhosa, marcante e fixa muito bem a pele, o meu comprei na Sephora, ele tem 30 ml que para mim já é o suficiente! Como os dias das mães já está chegando, deixo a dica desse perfume para dar de presente as mamães modernas e poderosas!!

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Esse perfume é ótima Kamily. Dias dos namorados está chegando, pede logo o seu hein!?! rsrsrs. Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING