Barroco


O estilo barroco que iniciou-se no século 16 na Itália e se expandiu em diversos ramos artísticos representava o processo da reforma religiosa, os homens daquela época procuravam na arte entender o mundo, o homem e Deus. Eu acho arte barroca muito bonita e feita para ser apreciada e quando soube que o barroco veio para o ambiente da moda, fiquei ainda mais curiosa! Para sustentar uma peça barroca tem que ter personalidade, porque as roupas são muito marcantes e com muita informação, portanto ao usar esse tipo de estampa devemos ter o cuidado com as peças complementares, pois pode ocorrer de não combinar com o estilo. A minha dica é optar por acessórios neutros que não contenham muita informação, porque senão o look ficará muito carregado. O Barroco é um estampa clássica  mas nem por isso ficará limitada apenas uma peça ou estilo, percebam nos looks abaixo que dá sim para usar essa estampa de diversas formas e cores.


Gostaram? Eu queria um blazer ou um short com estampa barroca, apaixonada!

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu to completamente apaixonada por estampa barroca, é diviiina!!

    Obrigada pela visita no meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING