Compras na C&A, Renner e Express Fashion


Quem não adora umas comprinhas né?
Vim mostrar para vocês umas comprinhas que fiz já faz um tempinho, mas são peças chaves que usarei na boa no inverno, lógico com algumas peças complementares para o frio. Eu não sou do tipo que gasta rios de dinheiro em roupas, minha paixão é sapatos, bolsas e maquiagens. Para você ter uma ideia praticamente todos os meses eu compro um sapato novo, mas roupas eu compro de dois em dois ou três em três meses, é serio eu não compro muitas roupas, mas também quando compro procuro peças que usarei por muito tempo.

Essa peça é uma regatinha na cor verde esmeralda que comprei na C&A, na parte da gola ela é cheia de tachinhas douradas, eu achei a regata tão linda que levei comigo.
Essa blusa que adoro, ganhei de presente de aniversário da minha antiga equipe de trabalho, foi do jeitinho que eu queria, a blusa é de chiffon  na cor  rosa queimado e os botões são de spikes. Comprada na Express Fashion.
Essa blusa é uma da minhas preferidas, regata com estampa de crucifixo na cor lilás e roxo, uma delicia de vestir. Comprei na Renner.

Já sabemos que Animal face está super na moda e quando vi essa blusa com face de Zebra não resisti e levei comigo, ela é perfeita para usar com leggings. Comprei a blusa na Renner e a legging em uma loja em jequié quando estava passeando por lá.

Quando quero conforto, uso esse short, ele possui um jeans leve que adoro, ele é simples e muito fofo. Comprei na Renner.

Adoro esse short, ele veste tão bem, apesar de simples, acho ele charmoso, sempre compro shorts que fiquei mais folgadinhos, detesto aquela coisa torada no corpo.  Comprei na Renner.  

Meu querido vestido preto de renda com paetês preto, todo rodado, veste bem e fica perfeito com cintos. A noite ele brilha discretamente. Comprei na loja Express Fashion no Shopping Iguatemi.

Gostaram do post de hoje??

Beijos!!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amei..
    Ótimas aquisições!!!

    Curta:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=tn_tnmn

    Big bj ;*
    http://www.angelpoubel.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda sua compra, amei.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2013/05/pense-um-pouquinho.html

    ResponderExcluir
  3. maravilhosas comprinhas amei!!

    loryleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda! Arrasou nas compras!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. a camisa rosa e a tshirt são lindas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING