Coque Bagunçado


Quem disse que no inverno não dá para usar coque? O nosso país já contribui muito a favor desse penteado, porque aqui no Brasil a maior parte do tempo está fazendo calor e aquele sol brabo. O coque bagunçado já virou tendência e agradecemos pelo fato, porque esse penteado é super confortável, prático e rápido, sei bem que muitas meninas têm uma quedinha por ele, eu sou uma delas, quem não ama um coque mesmo bagunçadinho? Já vi vários tipos de coques, uns mais elaborados, outros simples, outros com tranças e firulas, mas na minha opinião o coque mais legal é aquele que sai com naturalidade, com os fios meio soltinhos quando você olha... putz que fofo! O coque fica bom em vários tipos de cabelos, lógico que os lisos ficam mais fáceis de domar, mas nada que uns cachos, cremes e grampos não resolvam! hehehe. As ideias estão ai aos montes, tem coque lá no alto, tem coque mais baixinho, com grampo, com trança, com franja e por ai vai...



Esse tipo de coque sugiro para quem quer algo mais descolado, para eventos mais formais, ficaria melhor os coques mais elegantes, por exemplo o rosca ou algo mais elaborado. Mas para o dia-a-dia fica perfeito, eu adoro esse estilo de coque, as vezes dá a louca em mim e quando vejo fiz um coque (mesmo com meu cabelo estilo aterrorizante, o frizz me mata!!!) , me sinto mais a vontade no ambiente, principalmente no período da tarde que faz mais calor. Então linda faz seu coque com aquela despretensão que você vai arrasar. Ahh, mas cuidado para não deixar bagunçado demais tá?

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu amo um coque tbm, acho chique,Seu blog é muito alto astral e bom passar por aqui participar do seu mundinho virtual q sempre me acolhe tão bem bjks no coração
    Post novo no blog
    Passo a passo de uma make fácil e simples para o dia a dia
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/05/passo-passo-de-uma-make-facil-e-simples.html
    Se puder estar juntinho a mim vou amar, bjks

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo um coque bagunçado, mas o marido olha pra mim e fala "vc vai sair assim?", kkkkk homens!!

    Beijão
    Aline
    Bipolaridade Feminina

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING