Esmalte da Semana: Quadrado Azul


Vamos as minhas unhas básicas da semana, vejam como as minhas unhas estão pequeninas. Acontece que cai em tentação em um dos meus momentos de ansiedade e nervosismo e sai roendo tudo, depois ficou assim, tava feio a coisa viu, a minha manicura teve um trabalho grande para ajeitar a bichinha... para tentar dar um charme apliquei um adesivo de renda com coração, só que o pedaço do coração caiu, ou seja meu coração ficou capenga.. Mas não se apeguem a esse detalhe, quero que vocês percebam a cor desse esmalte, ele é o quadrado azul da Colorama, essa cor é linda, cremosa e sem brilho, bem neutra, mas que deixa as unhas embelezadas com esse azul magnifico. Eu amei escolher essa cor. Então aproveitem bastante o azul nessa estação!

Gostaram?

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING