Filme da Semana: Os Miseráveis



Sinopse

Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).




O filme é maravilhoso, o trabalho que fizeram é grandioso e quem já assistiu não conseguiu se manter firme, teve que viajar junto com todos os personagens em uma história que se passada na época da revolução francesa, fico pensando comigo mesmo como o povo daquela época sofreu. Para mim a cena mais emocionante é com a atriz Anne Hathaway, eu fiquei bem assim:


Os atores são maravilhosos (adoro todos), a história também é muito interessante e os figurinos e maquiagem são esplêndidos, apesar dos momentos trágicos o filme é lindo. Como sabemos o filme é todo cantado, quando soube desse detalhe imaginei que não fosse gostar, mas na verdade eu amei o filme. 
Super recomendo, assistam, pois não haverá arrependimentos.

Alguém já teve o prazer de assistir ao filme? Qual foi a sua opinião?

Beijos!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu já li o livro e me apaixonei pela história, agora estou tentando arrumar um tempinho pra ver o filme haha.
    http://arrasanomakegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING